Eduardo Siqueira é oficializado candidato à Prefeitura com Carlos Velozo como vice

Candidatos foram homologados durante convenção realizada na noite desta quinta-feira, 1º, na Feira do Jardim Aureny III, em Palmas

Crédito: Divulgação

Eduardo Siqueira Campos foi oficialmente anunciado como candidato à Prefeitura de Palmas durante a convenção do partido Podemos, em aliança com o Agir e o PRTB, realizada nesta quinta-feira, 1º, na Feira Coberta do Jardim Aureny III, região sul da capital. A solenidade também confirmou o pastor Carlos Velozo, do Agir, como candidato a vice-prefeito, e a chapa de vereadores. Eduardo chegou montado na mesma moto que usava para fiscalizar as obras quando foi prefeito da cidade entre 1993 e 1996. 

 

Durante o evento, Eduardo destacou seu desejo de focar no crescimento da capital, afirmando que pretende promover inclusão e restaurar aspectos da cidade que ainda precisam de atenção. "Palmas vai crescer", disse. O candidato foi recebido por centenas de pessoas vestidas de azul e branco. No local da convenção, foi possível observar diversas imagens de José Wilson Siqueira Campos e Dona Aureny, pais de Eduardo, destacadas em telões em vários pontos do espaço. 

 

Carlos Velozo, confirmado na chapa como vice, elogiou a trajetória de Eduardo e mencionou que sua chegada representa um renascimento de sonhos e projetos para Palmas. O pastor ressaltou ainda a importância de um trabalho contínuo em todos os bairros da capital e destacou que a presença de Campos na prefeitura trará esperança e um futuro melhor para a cidade, além de frisar que a união e a fé serão fundamentais para o sucesso da chapa. "Os projetos sociais vão voltar e as pessoas voltarão a ter esperança", expressou o pastor. 

 

Nomes como Adão Índio, André Nogueira, Chayla Félix, Diogo Fernandes, Vovô do Chambari, Fredim do Povo, Débora Guedes apareceram na confirmação da chapa de vereadores da aliança entre Podemos e o Agir. A convenção contou ainda com a presença do presidente estadual do partido, Tiago Dimas, e do vice Vanderlei Luxemburgo, o presidente estadual do Agir, Pastor Amarildo, entre outras lideranças políticas e comunidade no geral.

Comentários (0)