Eduardo Siqueira nomeia Diogo Borges como secretário da Região Metropolitana

Nomeação foi anunciada no palco da solenidade que empossou o prefeito de Cristalândia, Big Jow, como presidente da Associação Tocantinense de Municípios

Crédito: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas

Durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), realizada nesta quinta-feira, 16, o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), nomeou Diogo Borges (UB) como secretário extraordinário de Articulação da Região Metropolitana de Palmas.

 

O ato de nomeação foi assinado no palco do evento, que marcou a posse do prefeito de Cristalândia, Wilson Júnior, o Big Jow (UB), como novo presidente da entidade. Diogo Borges, que deixou o comando da ATM, passa agora a integrar a equipe da gestão municipal da Capital.

 

Ao comentar a nomeação, Eduardo Siqueira destacou o papel estratégico do novo secretário. “Diogo Borges assume um grande desafio: articular e integrar os municípios da Região Metropolitana com a Capital. Temos plena confiança em sua experiência e capacidade de diálogo. E deixo aqui um compromisso: nenhum prefeito passará por Palmas sem conversar comigo. As portas da nossa gestão estão abertas para todos os gestores, porque só juntos construiremos soluções reais e duradouras para a população”, completou.

 

Posse da diretoria da ATM

 

Tomaram posse os membros da diretoria e conselhos deliberativo e fiscal. Agora, a ATM passa ser comandada pelo prefeito de Cristalândia, Big Jow, e por dois vices-presidentes, Joaquim Pinheiro, prefeito de Pedro Afonso, e Lucilene Brito, prefeita de Buriti do Tocantins. 

 

A prefeita de Itacajá, Maria Aparecida Lima Rocha Costa, e o prefeito de Taguatinga, Paulo Roberto, foram empossados como diretores administrativos. Já a diretoria financeira foi ocupada pelos prefeitos Joel Rufino, de Rio dos Bois, e Luiz Felipe de Miranda, de Brasilândia do Tocantins. Outros 16 prefeitos participaram da titularidade e suplência dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ATM.

 

 

Comentários (0)