Assessoria de imprensa do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) informou ontem, 03, que ele teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde passou a última noite e já encontra-se em um apartamento no mesmo hospital em Brasília - DF.
"A equipe médica agora aguarda pelos resultados dos exames, especialmente de uma ressonância magnética, para avaliar o quadro e estabelecer os novos passos", explicaram em nota.
De acordo com a assessoria, o deputado está bem, monitorado, com os sinais vitais em ótimas condições, além de cumprir o protocolo de isolamento devido ter testado positivo para Covid-19.
Entenda o caso
Eduardo Siqueira precisou ser internado durante a tarde desta quarta-feira, 02, enquanto estava em viagem de trabalho a Brasília.
Enquanto dirigia rumo a audiência a um órgão federal, o parlamentar sentiu uma forte crise de dor, seguida de câimbra e paralisia dos movimentos da perna direita. Imediatamente necessitou ser socorrido por funcionários de uma loja nas imediações do trajeto que percorria.
Após ser internado, o deputado foi submetido a exames que constataram um cisto de baker, resultado de problemas no joelho direito. De acordo com as informações repassadas pelos médicos, a causa do cisto seria o pressionamento das terminações nervosas, causando dor extrema.
No decorrer dos exames, o deputado testou positivo para a Covid-19.
Comentários (0)