O deputado estadual Eli Borges é o nome do PROS para concorrer ao cargo de governador no processo de eleição indireta que vai ser realizado na Assembleia Legislativa (AL) no próximo domingo, 4.
A informação foi confirmada pelo próprio deputado que ainda se encontra na sede do PROS, onde o senador e demais lideranças estão discutindo o nome a ser indicado para o cargo de vice-governador e de uma possível aliança com as oposições. "A convenção foi marcada para 16h e eu estou aqui no PROS aguardando a finalização da reunião", disse Eli Borges.
O deputado estadual contou que seu nome foi uma indicação unânime dos companheiros do partido. Para o parlamentar, a indicação do seu nome é importante para demonstrar que o PROS tem representante: "sempre sonhei em participar, ter uma chance de mostrar que, apesar de o PROS ser novo, faz a diferença, que não é um partido de amadores", disse.
A reunião deve ser finalizada no final da tarde desta segunda-feira, 28, e o nome do candidato a vice-presidente deve ser anunciado oficialmente, assim como o nome de Eli Borges, pelo presidente do PROS no Tocantins, senador Ataídes Oliveira.
Saiba mais:
Ataides diz que PROS define nome hoje e dispara: 'aliança com a base nem pensar'
Comentários (0)