Em andanças no Bico Miranda diz que TO vive insegurança nunca vista na história

O candidato a governador Marcelo Miranda, vice Marcelo Lelis e Kátia Abreu estão no Bico. Miranda afirma que está mais preparado do que ela, amadurecido, para assumir Governo do Tocantins...

Miranda, Lelis e Kátia Abreu em São Miguel
Descrição: Miranda, Lelis e Kátia Abreu em São Miguel Crédito: T1 Notícias

A caravana da coligação A Experiência Faz a Mudança que tem como candidato a governador Marcelo Miranda, candidato a vice-governador Marcelo Lelis e a senadora Kátia Abreu estão visitando o terceiro município nesta manhã de quinta-feira, 21, no Bico do Papagaio.

 

Em Maurilândia, o candidato a governador diz que “hoje o Estado houve uma insegurança jurídica, econômica e administrativa sem precedentes na história do Estado do Tocantins, desde a sua criação”.

 

A mensagem que leva às ruas das cidades por onde passa é a de esperança. “Esperança que vem combater tudo isso”. Marcelo Miranda afirma que hoje ele está muito mais preparado do que já era, mais amadurecido para ser governador do Estado novamente, sem nenhuma mágoa no coração e com uma disposição muito grande de recuperar e regatar o Estado em todos os setores da administração pública.

 

Os trabalhos da caravana iniciaram com a visita a Bela Vista, logo cedo, que é povoado de São Miguel do Tocantins. Após realizaram caminhada em São Miguel e agora os candidatos caminham pela avenida comercial de Maurilândia.

 

Marcelo, Lelis e Kátia estão caminhando cumprimentando populares e comerciantes de Maurilândia. Nos dois lugares por onde passou, ao final do trajeto, Miranda conversa com a comunidade.

a

Kátia ressalta investimentos no Bico

 

Kátia Abreu alocou em 2013 recursos na ordem de R$ 350 mil destinados ao CRAS de São Miguel. Em Maurilância, a segunda cidade visitada pela caravana nesta manhã a senadora empenhou recursos na ordem de R$ 2 milhões que beneficia ainda os municípios Angico, Araguaçu, Itaporã, Monte Santo, Palmeirópolis e Rino Sono. Em Itaguatins, a terceira cidade na rota da caminhada a senadora mantém uma obra que atende diretamente os desportistas, destinou o montante de 234,5 mil para a construção de uma quadra poliesportiva.

 

Em Bela Vista, na margem do rio Tocantins a senadora cumprimentou populares, conversou com comerciantes e abraçou lideres políticos da região que estão integrando a sua campanha. “Aqui em São Miguel somos Marcelo Miranda e Kátia Abreu”, declarou o trabalhador Cipriano, marido de Raimunda Quebradeira de Coco, que participou da caminhada junto os candidatos em seu município.



“A nossa prioridade máxima é lutar para recuperar a saúde, o nosso governador Marcelo Miranda já fez este compromisso”, declarou a senadora em praça pública em frente ao comitê da coligação, em São Miguel. Kátia Abreu garantiu ainda que os 25 municípios da região do Bico do Papagaio vão passar mais investimentos indispensáveis para implementar o desenvolvimento regional. “Nós temos muito a fazer, mas o Bico do Papagaio vai receber grandes investimentos a partir da nossa hidrovia Tocantins e o Porto de Praia Norte”, reiterou. 



Depois de Bela Vista e São Miguel, Kátia Abreu fez caminhada ainda em Maurilândia onde cumprimentou comerciantes e terminou a agenda da manhã em Itaguatins, onde cumprimentou populares e fez visitas a líderes políticos locais que apoiam a Coligação A Experiência Faz a Mudança.

a

“A senadora Kátia Abreu não é conhecida só no Tocantins é no Brasil e no mundo. Ela se destacou entre as mulheres e merece o nosso voto para continuar no Senado trabalhando pelo Tocantins e pelo Brasil”, declarou o líder político pioneiro em Ataguatins, Nezildo Alves, que já foi vereador por quatro mandados, presidente da Câmara e vice-prefeito.
 


Ainda hoje a caravana visita os municípios de Sitio Novo, Axixá e Augustinópolis, onde à noite acontece um comício na avenida principal. Amanhã a caravana retoma as caminhadas pelo município de Esperantina e encerra em Araguatins. No sábado a caminha começa no povoado de Macaúba e encerra em Tocantinópolis.

 

 

Atualizada às 15h37 com informações da Ascom

 

Comentários (0)