Em Araguaína, Eduardo Gomes diz que quer continuar a história de João Ribeiro

No comício de encerramento da campanha eleitoral da Coligação Governo de Atitude, em Araguaína, Gomes disse que deseja ser o continuador da história de João Ribeiro em nível federal

Comício de encerramento da coligação foi realizado em Araguaína
Descrição: Comício de encerramento da coligação foi realizado em Araguaína Crédito: Divulgação

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, Eduardo Gomes (SD), disse no comício de encerramento da campanha eleitoral da Coligação Governo de Atitude, em Araguaína, nesta quinta-feira, 4, que deseja ser o continuador da história de João Ribeiro em nível federal.

 

Eduardo Gomes iniciou sua fala agradecendo aos militantes e ao ex-governador Siqueira Campos (DEM), que há 30 anos sonhava com a criação do Estado do Tocantins e hoje é seu primeiro suplente. Gomes condenou as “pesquisas fraudulentas do passado” e pediu o voto dos araguainenses. “Araguaína da minha juventude, dos meus amigos, dos meus irmãos, nós vamos ganhar juntos esta eleição”, afirmou.

 

Ao final, Gomes elogiou o trabalho de Mauro Carlesse (PHS), “que dá uma demonstração de competência administrativa, reiniciou as obras de infraestrutura em Araguaína e em todo o estado do Tocantins”.

 

Eduardo compôs o palanque ao lado do governador Carlesse; do deputado federal César Halum (PRB), candidato ao Senado; dos deputados federais Lázaro Botelho (PP) e Carlos Gaguim (DEM), candidatos à reeleição; do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas; da deputada estadual Valderez Castelo Branco; do candidato a deputado federal Thiago Dimas; prefeitos da região, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e empresariais.

Comentários (0)