A candidata ao governo do Tocantins, Kátia Abreu (PDT), esteve em Araguaína nesta quinta-feira, 17, em uma série de reuniões com líderes das principais cidades da região, onde voltou a citar a necessidade da construção do Hospital Geral na cidade e de políticas públicas de retomada do desenvolvimento do Estado.
Firmando um compromisso de, se eleita, construir o Hospital Geral de Araguaína com recursos do Estado, Kátia disse que o problema não é falta de dinheiro e que já basta de enrolação. “Não serei governadora para convidar a população a presenciar festa de lançamento de pedra fundamental. Serei governadora para inaugurar, junto com vocês, o Hospital Geral de Araguaína. Chega de enrolação! O problema não é falta de dinheiro”, anunciou Kátia Abreu (PDT), para mais de 1.500 pessoas no bairro Residencial Vila Azul, em Araguaína.
Na ocasião, a candidata pela coligação "Reconstruindo o Tocantins", explicou que o governo pode construir o hospital com recursos próprios e falou que “ficar esperando financiamento para fazer essa obra, que já teve a pedra fundamental lançada inúmeras vezes, é falta de compromisso”, afirmou, dizendo ainda que “a receita do Estado é de R$ 7 bilhões, não é possível que não dá pra tirar R$ 100 milhões e fazer esse hospital que tanto nossa gente necessita. Eu não vou esperar financiamento, eu farei esse hospital com o dinheiro que o Estado tem, e dá pra fazer, eu asseguro a vocês”, garantiu Kátia.
Comentários (0)