Em Araguaína, Kátia Abreu garante construir Hospital Geral com recursos do Estado

Cumprindo agenda de reuniões em Araguaína, Kátia Abreu garantiu que, se eleita, fará Hospital Geral na cidade com recursos do Estado; candidata disse que o Governo pode arcar com a construção

Kátia Abreu realizou reuniões políticas em Araguaína
Descrição: Kátia Abreu realizou reuniões políticas em Araguaína Crédito: Divulgação/PDT

A candidata ao governo do Tocantins, Kátia Abreu (PDT), esteve em Araguaína nesta quinta-feira, 17, em uma série de reuniões com líderes das principais cidades da região, onde voltou a citar a necessidade da construção do Hospital Geral na cidade e de políticas públicas de retomada do desenvolvimento do Estado.

 

Firmando um compromisso de, se eleita, construir o Hospital Geral de Araguaína com recursos do Estado, Kátia disse que o problema não é falta de dinheiro e que já basta de enrolação. “Não serei governadora para convidar a população a presenciar festa de lançamento de pedra fundamental. Serei governadora para inaugurar, junto com vocês, o Hospital Geral de Araguaína. Chega de enrolação! O problema não é falta de dinheiro”, anunciou Kátia Abreu (PDT), para mais de 1.500 pessoas no bairro Residencial Vila Azul, em Araguaína.

 

Na ocasião, a candidata pela coligação "Reconstruindo o Tocantins", explicou que o governo pode construir o hospital com recursos próprios e falou que “ficar esperando financiamento para fazer essa obra, que já teve a pedra fundamental lançada inúmeras vezes, é falta de compromisso”, afirmou, dizendo ainda que “a receita do Estado é de R$ 7 bilhões, não é possível que não dá pra tirar R$ 100 milhões e fazer esse hospital que tanto nossa gente necessita. Eu não vou esperar financiamento, eu farei esse hospital com o dinheiro que o Estado tem, e dá pra fazer, eu asseguro a vocês”, garantiu Kátia.

 

Comentários (0)