Em Araguaína, Sandoval nega que passaria o seu governo a Eduardo Siqueira Campos

O candidato à reeleição Sandoval Cardoso, ao responder questionamento de eleitor, afirmou que vai cumprir, caso eleito, seu mandato na íntegra e que não passaria seu governo ao Eduardo Siqueira

Sandoval visita distrito industrial
Descrição: Sandoval visita distrito industrial Crédito: Ascom

O candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, Sandoval Cardoso, visitou empresas do distrito industrial de Araguaína, na manhã desta sexta-feira, 5. O candidato se reuniu com empresários e funcionários e apresentou suas propostas para incrementar o setor, para fortalecer ainda mais a economia do Estado e melhorar a vida das pessoas.

 

Sandoval Cardoso afirmou que a revitalização do Distrito Industrial de Araguaína (DAIARA) é uma de suas prioridades. “Assim como estamos fazendo em Palmas, Gurupi e Paraíso, vamos revitalizar o Distrito Industrial de Araguaína, com recuperação e implantação do asfalto, rede elétrica, enfim, a infraestrutura necessária para que novas empresas se instalem aqui e as que já estão possam crescer”, afirmou. Sandoval disse ainda que com mais empresas será possível o Estado rever a carga tributária e que quer o tocantinense ocupando os melhores empregos e para isso já está construindo em Araguaína duas escolas de tempo integral para 1.500 alunos.

 

Questionado 

Segundo assessoria de imprensa, em uma das visitas, Sandoval foi questionado por uma funcionária da empresa visitada. Segundo ela, em seu bairro corre o boato que o governador não concluiria seu mandato na íntegra, passando o Governo para Eduardo Siqueira Campos. Sandoval respondeu: “Sou independente desde os 18 anos, construí minha vida e minha família em uma base muito sólida. Nunca fui mandado e nem fui seguidor de nenhum grupo político. Nunca fui eleito na base do Siqueira, e quando o Marcelo deixou o Siqueira e foi para o PMDB, lá eu já estava. Então, tudo isso não passa de fofoca de quem não tem proposta e não tem serviço pra mostrar. O Siqueira afastou porque ele tem 87 anos e entendeu que esse era o momento de abrir espaço para a renovação. Eu tenho 37 anos e um futuro enorme pela frente, se eu fizesse algo desse tipo seria o fim da minha carreira política. Então isso não tem nenhum cabimento. De mim esperem o máximo de empenho e muito trabalho, porque vou cumprir os quatro anos de mandato e serei o melhor Governador da história desse Estado”, explicou Sandoval.

 

Comparação

Sandoval pediu ainda aos araguainenses que comparem os candidatos, segundo ele, nunca em uma eleição no Tocantins dois postulantes foram tão diferentes. “Já estou comprovando minha capacidade de trabalhar, as obras estão acontecendo e o Estado avançando. Além de ser o novo, sou o candidato que tem serviço pra mostrar e não respondo a nenhum processo. Já outro candidato está preso ao passado e todo enrolado com a Justiça, por ser acusado de desviar recursos públicos”. E complementou. “Na política, assim como na iniciativa privada, a gente tem que contratar sempre aquele funcionário que dá bons resultados e não aquele que atrapalha a empresa e só dá prejuízo”, finalizou

 

Agenda

O candidato governista Sandoval Cardoso grava programa eleitoral ao longo deste sábado, 6. 

Comentários (0)