Em Augustinópolis, Amastha diz que, se eleito, vai criar subgovernadoria no Bico

Ex-prefeito de Palmas e candidato a governador afirmou que o escolhido será alguém que conheça a região para buscar soluções para todas as questões dos municípios do Bico

Candidato conversa com moradores do Bico
Descrição: Candidato conversa com moradores do Bico Crédito: Divulgação/PSB-TO

Ao fechar sua agenda em Augustinópolis, nesta quarta-feira, 9, o candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, se comprometeu, caso seja eleito em 3 de junho, a criar uma estrutura de governo no Bico do Papagaio. Para Amastha, o Bico necessita da presença mais eficaz do Estado e se comprometeu a criar uma subgovernadoria na região. "Gestão estará presente e mais próxima da região", disse.

 

"O Tocantins é grande. Nada mais justo que alguém que seja da região, conheça a realidade e seja próximo  para estar aqui no contato direto com a população, atuando para resolver os problemas e buscar as soluções para todas as questões", declarou.

 

Amastha concluiu a agenda em Augustinópolis após realizar caminhada pelo comércio local. Em contato com moradores e comerciantes, ele falou de propostas e de sua gestão em Palmas.  Nesta quinta-feira, 10, Amastha finaliza as visitas ao Bico do Papagaio com caminhadas e reuniões com lideranças locais nos municípios de Itaguatins, São Miguel do Tocantins, Sítio Novo e Axixá.

Comentários (0)