Em café com empresários na Fieto, Kátia Abreu garante: "vamos ganhar o 1º turno"

No encontro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, a candidata preferiu não comentar quem deve acompanhá-la na disputa em um eventual segundo turno da eleição

Candidata apresenta projetos a empresários no Café & Política
Descrição: Candidata apresenta projetos a empresários no Café & Política Crédito: T1 Notícias

“Eu não escolho adversário”, disse a candidata à eleição suplementar pela coligação “Reconstruindo o Tocantins”, senadora Kátia Abreu (PDT), referindo-se a um possível segundo turno no pleito de 3 de junho. Em conversa com o T1, durante encontro realizado pela Fieto na manhã desta quinta-feira, 24, a candidata afirmou estar confiante em vencer o primeiro turno, mas não quis opinar sobre quem poderia ser o concorrente em um eventual segundo turno.

 

“Vamos ganhar o primeiro, ver quem é o adversário, para a gente poder planejar. Eu não trabalho sobre hipóteses, eu trabalho sobre realidade. Então ganhando o primeiro turno, vou procurar aqueles que não conseguiram chegar para nos dar apoio”, disse.

 

Ao ser questionada sobre sua campanha ressaltar críticas aos adversários políticos neste pleito, Kátia destacou que não há divergências com os outros candidatos e que ela apenas vem dizendo que está mais preparada para governar o Tocantins. “Estou acreditando em meu projeto. Dizer que conheço o Estado mais que eles não é uma crítica, é um fato”, ressaltou.

 

Nesta resta final para a eleição de 3 de junho, a senadora expressou que está confiante na vitória. “Estou muito confiante, nosso projeto é consistente, o nosso projeto foi construído pela população e para o povo do Tocantins”. Kátia ainda contou que sua campanha começou bem antes do anúncio da cassação do ex-governador Marcelo Mirada, pois já fazia parte dos seus planos disputar as eleições gerais deste ano com foco no Executivo do Estado.

 

“Tem um ano que estou construindo esse plano de governo. Não sou candidato oportunista, não sou candidata de última hora. Houve uma circunstância, mas sou uma candidata por uma decisão bastante longa. Estou amadurecida, me preparei, construí essa história, construí esse projeto”, garantiu Kátia.

 

Comentários (0)