Em café da manhã no Rio Sono, Marcelo tenta unir base para eleição na Assembleia

Depois de receber e conversar individualmente com os deputados de sua base, Marcelo Miranda reúne eleitos no Rio do Sono para um café da manhã e pedirá união em torno de um nome

O governador Marcelo Miranda(PMDB), se reúne a partir das 8 horas desta quinta-feira, 29, com os deputados eleitos na sua base para tentar unir os nove em torno de um só nome para registrar chapa à presidência da Assembleia.

 

A eleição acontece no domingo e pode ter as chapas registradas na abertura da sessão de votação, logo após a posse dos parlamentares.

 

O secretario para Assuntos Parlamentares, Antonio Pádua foi quem telefonou para os deputados a fim de convidá-los para o encontro com Miranda, no Rio Sono Hotel.

 

Apelo à consciência

 

Falando ao Portal T1 Notícias no final da tarde de ontem o deputado estadual eleito Paulo Mourão(PT), que tem os votos do seu partido garantidos, disse que a tendência nesta reta final é que os postulantes tenham consciência e espírito de grupo para chegar ao consenso.

 

“Somos todos amigos. É natural que cada um busque delimitar espaço neste momento, mas ao final deve prevalecer a consciência de que o momento é grave, de que temos que ajudar o Estado e sobretudo ajudar o governador Marcelo a enfrentar os problemas do Estado”, disse Mourão.

 

Na manhã desta quinta-feira, o deputado confirmou o encontro entre a base e Miranda: “vamos tentar afunilar para a partir de hoje a tarde ampliar este grupo. Tem muitas pessoas boas que foram eleitas no grupo de oposição, mas que também estão com o espírito de colaborar”.

 

Os deputados Toinho Andrade(PSD) e José Bonifácio(PR) mantêm até aqui, seus nomes na disputa.

Comentários (0)