Em comício em Porto Nacional, Carlesse diz que obras da ponte começam após eleições

Em Porto Nacional, Carlesse participou do lançamento da campanha do deputado estadual e candidato à reeleição Toinho Andrade

Carlesse participa de comício em Porto Nacional
Descrição: Carlesse participa de comício em Porto Nacional Crédito: Divulgação/PHS

Durante comício realizado em Porto Nacional nesta segunda-feira, 10, o governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) garantiu que, se reeleito, vai finalizar as obras da construção da ponte sobre o Rio Tocantins, na TO-225. 

 

"Passando a eleição, já vamos dar início ao canteiro de obras da ponte de Porto Nacional e vamos gerar os empregos aqui. Isso já está definido, essa será umas das grandes obras da minha gestão", prometeu Carlesse.

 

Em Porto Nacional, Carlesse participou do lançamento da campanha do deputado estadual e candidato à reeleição Toinho Andrade (PHS). Estiveram presentes no evento, o vice de Carlesse, Wanderlei Barbosa (PHS), os candidatos ao Senado Federal da Coligação Governo de Atitude, Eduardo Gomes (SD) e César Halum (PRB), além do candidato à reeleição a deputado federal, Carlos Gaguim (DEM).

 

No comício, o governador também destacou que recebeu muitos votos dos eleitores de Porto Nacional, durante a eleição suplementar em junho. No segundo turno da eleição suplementar, Mauro Carlesse teve 70,99% dos votos válidos no município. "Porto Nacional nos deu uma votação expressiva na suplementar e agora as pesquisas mostram que ganharem aqui com uma grande margem de frente dos nossos concorrentes", disse Carlesse.

 

Conforme o candidato, a construção da nova ponte já em fase de liberação de recursos para início das obras, que serão financiadas por meio de operação de crédito entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 130 milhões. A ponte terá 1.488 metros de extensão, sendo 1.088 m de armação de concreto e 400 metros de aterro. De acordo com informações da Ageto, já foram realizadas todas as sondagens e concedidas as licenças ambientais à Rivoli do Brasil S.P.A, empresa ganhadora da licitação.

 

(Com informações da Ascom/Carlesse)

 

Comentários (0)