Em encontro, Marcelo Miranda e Amastha reforçam oposição ao governo de Siqueira

Marcelo Miranda (PMDB) e o prefeito Carlos Amastha (PP) estiveram reunidos na sede da prefeitura nesta segunda-feira, 14. Segundo Miranda, na reunião, foi reforçada a oposição ao governo de Siqueira.

O ex-governador do Estado, Marcelo Miranda (PMDB), visitou na manhã desta segunda-feira, 14, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP). Na visita, segundo informou o ex-governador ao T1 Noticias, assuntos como política, apoio a gestão de Amastha e a oposição que os dois pretendem continuar fazendo ao governo do Estado estiveram em pauta.



“Foi uma visita de cortesia, rápida, mas conversamos sobre vários assuntos. Falamos sobre a busca por investimentos para Palmas, sobre o nosso apoio a gestão dele e reforçamos nossa posição de fazer oposição ao governo do estado, lembrando que a relação institucional tem que existir de forma coerente”, declarou.



Questionado como será a postura de seu partido em relação ao governo de Amastha, Miranda disse que não poderia falar pelo partido, mas que pessoalmente, Amastha terá total apoio. “Eu não posso falar pelo partido, até porque a presidência está sub judice, mas eu sou partidário e o meu apoio a gestão do prefeito é total. Estive no palanque da deputada Luana Ribeiro, mas as divergências ficaram para trás e agora nós vamos trabalhar pelo desenvolvimento de Palmas”, disse.

 

PMDB

Sobre a situação interna do PMDB, que reconduziu o deputado Junior Coimbra a presidência regional do partido por ordem da justiça, Miranda disse que o caso deve ter novidades nos próximos dias. “Não temos nenhuma decisão até o momento, mas logo, logo, vamos ter novidades sobre esse caso”, finalizou.

Comentários (0)