Em entrevista ao SBT, Janad reforça propostas para o 2º turno

Candidata reiterou suas principais propostas de campanha, com destaque para a construção de um hospital municipal, melhorias no transporte público e garantias para os servidores municipais

Crédito: Mariana di Pietro/Divulgação

Na primeira entrevista do segundo turno, a candidata Janad Valcari (PL) reafirmou seu compromisso com a construção de um hospital municipal, melhorias no transporte público e garantias para os servidores municipais. Ela também abordou os ataques sofridos no 1º turno e destacou a importância de fiscalizar os serviços prestados pela BRK Ambiental.

 

Durante a conversa no programa Povo na TV, exibido pelo SBT Tocantins nesta terça-feira, 8, a candidata abordou os principais pontos de sua campanha e falou sobre os ataques que sofreu durante o primeiro turno, que segundo ela, veio tanto de adversários quanto de fake news

 

"Eu quero cuidar das pessoas, e sei que só vai cuidar de verdade quem já viveu a realidade, e eu vivi," disse Janad. Ela reafirmou uma série de propostas, como a construção do hospital municipal. Janad garantiu que conta com o apoio necessário para executar essa obra e que o foco de sua gestão será cuidar das pessoas e que isso significa garantir uma saúde pública eficiente.

 

A candidata afirmou ainda que além de manter, quer ampliar os benefícios adquiridos pelo servidores municipais. Janad se comprometeu ainda a investir em educação, com a construção de novas creches e escolas, oferecendo ensino em tempo integral e horários mais flexíveis. "Nós temos hoje mais de duas mil crianças fora da escola," alertou Janad. Ela destacou o impacto direto desse déficit na economia familiar, com mães fora do mercado de trabalho.

 

A candidata também falou sobre a BRK Ambiental, empresa responsável pelo tratamento de água em Palmas, reforçando que será rigorosa na fiscalização do serviço. "Se não colocar na linha, eu vou cobrar ação efetiva na justiça," declarou. 

 

Em relação ao transporte público, Janad garantiu que as tarifas não serão aumentadas e que pretende adotar parcerias público-privadas para melhorar o serviço. "Não vou aumentar nenhum real da tarifa," prometeu. Ela ainda falou sobre a necessidade de ampliar as linhas e horários, especialmente em regiões mais distantes, como Buritirana, onde os ônibus não circulam nos fins de semana.

 

Comentários (0)