Em Gurupi, Josi Nunes é reeleita e diz que buscará mais parcerias com o Governador

O candidato Eduardo Fortes (PDS) ficou em segundo lugar, com 38,35% dos votos válidos, seguido de Cristiano PIsoni (PT), com 6,18% dos votos. 

Crédito: Divulgação

Com a preferência de  25.533 eleitores, 55,47% dos votos válidos, Josi Nunes (União Brasil) foi reconduzida neste domingo para mais um mandato a frente da Prefeitura de Gurupi. Na eleição deste ano, o vice da prefeita reeleita é o empresário Adailton Fonseca (PL). 

 

Após a vitória, Josi Nunes agradeceu o apoio de todos e afirmou em seus trabalho e no sonho de uma Gurupi melhor. “Com o coração cheio de gratidão, agradeço profundamente a cada um de vocês que confiou em mim, que acredita no nosso trabalho e no sonho de uma Gurupi cada vez melhor. Essa vitória é de todos nós! Podem ter certeza, continuarei me dedicando com toda a minha força, realizando obras que transformam e projetos que realmente fazem a diferença na vida de cada família desta cidade que tanto amo. Vamos seguir juntos, porque o futuro de Gurupi será ainda mais grandioso!”, afirmou Josi Nunes. 

 

Em entrevistas a veículos locais, Josi Nunes afirmou que recebeu a recondução ao novo mandato como um sinal positivo da maioria da população de Gurupi para continuar trabalhando pela cidade e que isso acresce também mais responsabilidades.  "A confiança e a esperança das pessoas é o nosso combustível. Temos, nestes próximos dias, que finalizar uma série de projetos para levarmos até Brasília, entregarmos para nossos deputados e senadores para que seja incluído no próximo orçamento. Obtivemos muita ajuda para nossa gestão por meio de emendas, e vamos seguir atuando em Brasília e em Palmas".

 

Josi destacou ainda o que chamou de ótimo relacionamento com o governador Wanderlei  e informou que conversará com ele nas próximas horas para amarrar mais parcerias. "Agora é hora de desmontar os palanques e nos unirmos. Esse é meu jeito de trabalhar, com muito diálogo", disse a prefeita reeleita. 

 

Câmara de Gurupi

Também foram eleitos os representantes da Câmara Municipal. A partir de 2025, a Casa Legislativa será composta por 17 vereadores. Dos eleitos neste domingo, 6, 11 foram conquistaram a reeleição e seis serão estreantes. São eles:

 

1º - Matheus Monteiro (PRD): 1.275 votos (Reeleito)
2º - Pedro Morais (PDT): 1.174 votos
3º - Mário Cezar Lustosa (União): 1.137 votos
4º - Colemar da Saborelle (Podemos): 1.090 votos (Reeleito)
5º - Rodrigo Maciel (PSD): 1.020 votos (Reeleito)
6º - Ivanilson Marinho (PL): 1.015 votos (Reeleito)
7º - Jair do Povo (União): 948 votos (Reeleito)
8º - Débora Ribeiro (Republicanos): 918 votos (Reeleito)
9º - Rodrigo Ferreira (PP): 767 votos (Reeleito)
10º - Walter Coelho (Republicanos): 743 votos
11º - Marílis Fernandes (PDT): 698 votos (Reeleito)
12º - Diane da Vitória dos Bichos (PSB): 692 votos
13º - Ronaldo Lira (PRD): 661 votos (Reeleito)
14º - Romildo Santos (PDT): 645 votos
15º - André Caixeta (PSB): 614 votos (Reeleito)
16º - Leda Perini (PL): 611 votos (Reeleita)
17º - Célia Lima (PSD): 588 votos
 

Comentários (0)