Em mensagem à AL, Marcelo Miranda defende retomada de grandes projetos no TO

A mensagem foi lida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres, na abertura dos trabalhos legislativos.

Chefe da Casa Civil fez a leitura da Carta na AL
Descrição: Chefe da Casa Civil fez a leitura da Carta na AL Crédito: Elizeu Oliveira

Resgatar os projetos que gerem renda e investir em educação e em programas habitacionais são alguns dos compromissos do governador do Tocantins, Marcelo Miranda, pontuados na mensagem encaminhada à Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 3. A mensagem foi lida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres, na abertura dos trabalhos legislativos.

 

“Vamos resgatar juntos grandes projetos, empreendendo o maior programa de habitação para todos, gerando empregos, promovendo investimentos em educação, infraestrutura e proporcionando o desenvolvimento que o Estado precisa e o povo quer”, afirma o governador na mensagem, ao destacar que é preciso um governo que fomente prosperidade, desenvolvimento e dignidade social.

 

Ainda na carta, Marcelo Miranda ressaltou o trabalho conjunto entre os Poderes constituídos para que a democracia seja plena e responsável, haja vista que as prioridades são as necessidades da população.  “Nesses novos tempos, os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário precisam dar as mãos e serem coadjuvantes na tarefa de atender às demandas da sociedade”.

 

Na ocasião, o chefe do executivo estadual também reforçou a importância da relação com os municípios, dando ênfase aos projetos de integração, programas de desenvolvimento socioeconômico, entre outros. “Queremos e precisamos expandir nossas fronteiras, gerar oportunidades que transformem o Tocantins no principal eixo de desenvolvimento nacional e internacional”, disse.

 

Lembrando-se do voto de confiança dado pelos cidadãos aos eleitos tanto para os cargos do Executivo quanto Legislativo, Marcelo disse que é preciso resgatar a credibilidade do Estado, atraindo novos investidores e potencializando a industrialização local.

 

Para o governador, este “é o início da renovação do sentimento de confiança que cada cidadão tocantinense passa a ter em relação aos trabalhos desenvolvidos pelos Poderes legais constituídos”.

 

Confira a íntegra da carta em anexo.

 

Comentários (0)