O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) informou por meio de nota que respeita a decisão do deputado Sargento Aragão em não participar de seu governo e de não assumir o cargo de vice-prefeito. Na nota, o prefeito esclarece que “não assumir o cargo de vice-prefeito ou de secretário foi uma decisão do deputado e que respeita seu posicionamento”.
Ainda na nota, Amastha reforça a importância do PPS em sua eleição e lamenta “que companheiros do partido que o ajudaram a ser eleito não participem da administração municipal”.
Veja a íntegra da nota
“Sobre as declarações do vice-prefeito eleito de Palmas e deputado estadual Sargento Aragão (PPS/TO), o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), esclarece não assumir o cargo de vice-prefeito ou de secretário foi uma decisão do deputado e que respeita seu posicionamento.
Amastha reforça ainda que o deputado, assim como todos os companheiros do PPS foram importantes na vitória da coligação “Um novo caminho é possível” no último pleito e acredita que o deputado continuará, na Assembléia Legislativa, defendendo os interesses de Palmas.
O prefeito lamenta ainda que companheiros do PPS que o ajudaram a ser eleito não participem da administração municipal”.
Comentários (0)