Em nota, Coimbra repudia senadora Kátia Abreu e aponta manobra

O presidente destituído após a intervenção da Executiva Nacional do PMDB encaminhou nota de repúdio para a imprensa esta tarde...

Deputado federal Júnior Coimbra
Descrição: Deputado federal Júnior Coimbra Crédito: T1 Notícias

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) encaminhou à imprensa na tarde desta sexta-feira, 27, uma nota de repúdio à senadora Kátia Abreu. Na nota, Coimbra diz que a senadora Kátia Abreu tem manobrado o Diretório Nacional e critica intervenção em 66 diretórios municipais do partido.

Confira abaixo a íntegra da nota de Coimbra.

 

NOTA DE REPÚDIO

A Comissão Provisória do PMDB, ilegalmente nomeada pelo Diretório Nacional, vem sendo manobrada pela Senadora Kátia Abreu, e esta, perseguindo lideranças políticas que apoiam o Deputado Federal Júnior Coimbra.

A Senadora está implantando uma ditadura jamais vista na gloriosa história do PMDB do Brasil e do Tocantins, principalmente agora, por decretar a intervenção em 66 (sessenta e seis) Diretórios Municipais, sem oportunizar a justa oportunidade para que os dirigentes apresentem defesa, alijando membros que foram eleitos pelo voto dos peemedebistas.

Registra-se, que as grandes maiorias dos delegados e dirigentes municipais do PMDB afetados pelos atos antidemocráticos estiveram presentes na Convenção realizada no dia 24.06.2014, que por imensa maioria escolheram Júnior Coimbra para governador e Dito para o Senado.

Fica o nosso repúdio a truculência da Senadora Kátia Abreu no desejo impositivo de sua candidatura, manifestando meu total apoio à todos os colegas dirigentes que foram arbitrariamente excluídos dos Diretórios Municipais, esperando que o Poder Judiciário tome as providências para que se ponha um fim nessa prática permissiva ao estado democrático de direito.

Deputado Federal JÚNIOR COIMBRA
Membro do PMDB

 

(Atualizada às 18h08)

Comentários (0)