Em nota, Genésio Ferneda ressalta que segue seu trabalho à frente da Prefeitura

Na semana passada foi emitido o parecer do promotor Cristian Monteiro Melo, favorável à cassação do prefeito de Guaraí por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio...

O prefeito de Guaraí, Genésio Ferneda, enviou nota à imprensa se manifestando sobre o parecer favorável a sua cassação emitido pelo promotor Cristian Monteiro Melo, do Ministério Público Eleitoral. As acusações são de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio, relativas ao processo eleitoral de 2012, acusações essas consideradas procedentes pelo promotor.

Na nota, Ferneda esclarece que continua trabalhando normalmente à frente da Prefeitura e diz que "é normal que, após uma eleição, candidatos derrotados procurem justificativas para suas derrotas”.

Confira abaixo a íntegra da nota.

 

 

NOTA À IMPRENSA

O Prefeito Genesio Ferneda, eleito no dia 07 de outubro de 2012, pelo voto legítimo da sociedade guaraiense, e diplomado no dia 18 de dezembro de 2012, com as contas de campanha aprovadas e sem ressalva, diante da repercussão sobre o pedido de cassação do registro de sua candidatura, informou: “Quero declarar que estou tranquilo, pois creio que a verdade sempre prevalecerá. Sejamos todos confiantes na Justiça. Nosso jurídico já está tomando as devidas providências e podemos afirmar que tudo foi feito dentro da Legalidade Eleitoral, não ouve descumprimento da Lei. Todos os nossos contratos de campanha foram devidamente declarados e nossas contas aprovadas, sem ressalva. É normal que, após uma eleição, candidatos derrotados procurem justificativas para suas derrotas”.

O Prefeito está desenvolvendo seus trabalhos normalmente com total e absoluta tranquilidade, inclusive, durante esta semana, estará buscando recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal, para realizar obras de Infraestrutura na cidade.

Comentários (0)