Em nota, presidente do PSB diz que investigação da PF reforçará lisura da gestão

O presidente estadual do PSB, Alan Barbiero, enviou nota à imprensa comentando a Operação Nosotros, da Polícia Federal, deflagrada ontem em Palmas. Na nota, Barbiero diz que o partido respeita o trabalho da PF e que essa investigação será mais “uma oportunidade para demonstrar a lisura do trabalho de justiça fiscal e social realizados em nossa Capital nos últimos anos”. 

 

Alan Barbiero ainda diz que confia no prefeito Carlos Amastha e na gestão do partido.

 

Confira a nota:

O PSB - Partido Socialista Brasileiro manifesta respeito imenso no trabalho desenvolvido por nossas instituições democráticas, dentre elas a Polícia Federal. Temos um posicionamento de defesa do importante processo de fortalecimento destas. 

Os trabalhos de investigação sobre a exigência de tributos municipais dos grandes devedores de áreas vazias e da política de ocupação urbana em Palmas será mais uma oportunidade para demonstrar a lisura do trabalho de justiça fiscal e social realizados em nossa Capital nos últimos anos. 

É natural que diante das transformações em curso na cidade, o Poder Econômico local e a política tradicionalista se mobilizassem junto aos Órgãos de Controle. 

Porém, diante do avanço moral e ético de nossa sociedade nos últimos anos, acreditamos firmemente que tanto a Polícia Federal, quanto os demais Órgãos de Controle analisarão os fatos de maneira isenta, republicana e responsável.

Por fim, reiteramos nossa total confiança no Prefeito Carlos Amastha e na Gestão que PSB vem conduzindo em Palmas.

 

Professor Alan Barbiero

Presidente do PSB / Palmas

 

Leia mais:

Em operação, PF encontra dossiê e R$100 mil; escutas apontam envolvidos

PF investiga suposta fraude em licitação do BRT e cumpre mandados em Palmas

Amastha diz que não tomará posse em janeiro se PF encontrar provas contra ele

Gaguim diz que máscara de Amastha começa a cair e que é ele que deve explicações

Comentários (0)