Em nota PSDB diz que desfiliará "traidores": Agimiro e Ernani ficam com Miranda

Maria Tereza Rocha orienta membros que não queriam apoiar candidatura do PSDB a pedir desligamento ou serão expulsos

A presidente do diretório regional do PSDB, Maria Tereza Rocha, encaminhou nesta segunda-feira, 25, nota em que orienta membros do PSDB a apoiar apenas candidatos do partido nas eleições deste ano. A presidente reforça que os dirigentes e membros do partido devem seguir a orientação de apoio às candidaturas de Aécio Neves para presidente e aos candidatos da coligação “A mudança que a gente vê”. A recomendação do partido é que, aqueles que queriam apoiar outras coligações, devem pedir o desligamento do partido ou, caso contrário, serão expulsos.

 

Ao Portal T1 Notícias, Maria Tereza informou que a medida foi tomada no sentido de repassar a orientação nacional do partido, principalmente aos diretórios municipais. “É para evitar qualquer tipo de interpretação ou orientação que seja dada a alguém. Eu estive em Brasília e, a título de prevenção, estamos informando a todos os membros, principalmente algum presidente municipal ou aos que compõem os diretórios municipais e estaduais” explicou. Maria Tereza é tesoureira do PSDB e está como presidente no lugar de Jaime Café, que se afastou para se dedicar a sua campanha a deputado estadual.

 

 

Confira a íntegra da nota:

 

PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA

 

AO POVO TOCANTINENSE

 

O PSDB-TO vem, através de todos os veículos de comunicação do Estado, declarar apoio total e irrestrito à Campanha do Presidente Aécio Neves, do Governador Sandoval Cardoso, do candidato ao Senado Eduardo Gomes e de todos os candidatos a Deputados que fazem parte da Coligação “A Mudança que a Gente Vê”.

 

A Direção Estadual do PSDB decidiu fazer parte da Coligação “A Mudança que a Gente Vê”. Os homens e mulheres do PSDB do Tocantins são pessoas dignas, leais e honradas, no nosso meio NÃO ACEITAMOS TRAIDORES.

 

O dirigente estadual do PSDB Tocantins que quiser trabalhar por qualquer candidato de outra coligação, recomendamos que PEÇA DESLIGAMENTO DO PSDB, para não ser IMEDIATAMENTE EXPULSO.

 

Nossos companheiros devem tomar muito cuidado com falsas informações que, na realidade, só atendem aos interesses pessoais de quem as leva.

 

Vale lembrar um velho ditado: “Em tempo de guerra a mentira é como terra. Campanha Eleitoral é uma verdadeira Guerra”, tem pessoas com os mais diversos interesses, como tem pessoas, ainda que poucas, MUITO DESONESTAS.

 

Tomem Cuidado!Vamos Fortalecer nossos candidatos.

Contamos com vocês TUCANOS E TUCANAS DO TOCANTINS.

 

Maria Teresa Rocha

Presidente do PSDB-TO

Comentários (0)