A pré-candidatura da Coletiva Povo de Luta, uma iniciativa que reúne diversos movimentos sociais, será lançada neste sábado, 13, às 16h30, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (Sintet). Compõe a Coletiva, o Sintet, Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), Organização Popular pela Moradia (OPM), Enegrecer: Coletivo Nacional de Juventude Negra, Coletivo Kizomba (KZB), Marcha Mundial das Mulheres (MMM), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Democracia Socialista (DS) e Articulação de Esquerda (AE).
Conforme os organizadores, o evento contará com a presença de lideranças dos movimentos sociais envolvidos, reforçando a importância da união e da luta coletiva por direitos e justiça social. O objetivo da iniciativa é mobilizar a sociedade para a construção de um projeto político inclusivo e democrático, representando verdadeiramente os interesses da população de Palmas. Para tanto, a organização do evento, convida de Palmas e região a se fazer presente no lançamento.
Conforme os integrantes da pré-candidatura, a Coletiva Povo de Luta surge como uma alternativa necessária para a política local, buscando dar voz às comunidades historicamente marginalizadas e promovendo a inclusão e a participação popular nas decisões políticas.
Em Palmas, Coletiva Povo de Luta lança pré-candidatura neste sábado, 13
A Coletiva Povo de Luta é composta por diversos movimentos socais; o lançamento da pré-candidatura está marcado para a 16h30, no auditório do Sintet, em Palmas
Comentários (0)