Em reunião com colaboradores de empresa privada de Palmas ontem, 20, a candidata ao governo do Tocantins, Kátia Abreu (PDT) afirmou que durante um ano percorreu os municípios para ouvir os anseios da população e elaborar seu projeto de governo. “Sei o que fazer para resolver os problemas, quem está sofrendo por falta de água, de estradas, de saúde. Estou pronta para melhorar a vida no Tocantins. Tenho coragem, capacidade e amor pela nossa gente. Sou a única candidata mulher e trabalho três turnos. Não sou de esmorecer ou de reclamar diante às dificuldades”, garantiu.
Kátia afirmou que, caso eleita, sua primeira reunião será para dar ordens de serviço e não para planejar. “Meu projeto de governo, com foco no combate à pobreza, mais emprego, saúde, educação e segurança, está formatado. No primeiro dia de Governo, se Deus permitir minha eleição, vou distribuir tarefas e estabelecer prazos e metas”.
Segundo a candidata, uma das prioridades será na gestão da saúde. “O governo fica até um ano sem pagar fornecedores de medicamentos, por exemplo. Isso é falta de gestão. Vamos regularizar o pagamento dos fornecedores e vocês vão ver quanto vamos conseguir economizar somente na saúde”.
Comentários (0)