Em Palmas, Marconi conclama tucanos a fortalecerem sigla e eleger Cinthia governadora

PSDB lotou o auditório da Assembleia Legislativa com militantes, líderes regionais e pré-candidatos a vereador na capital este ano. Marconi Perillo, presidente nacional da legenda pediu fortalecimento

Crédito: Edu Fortes

O presidente nacional do PSDB, ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, falou no auditório lotado de lideranças e militantes tucanos de Palmas e do Estado, na manhã desta segunda-feira, 11, na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) conclamando o partido a se organizar por todo Tocantins nas eleições deste ano.

 

“Vamos montar boas chapas de vereadores, ter candidaturas a prefeito para daqui a dois anos ter palanque em todos os municípios e assim eleger a primeira governadora do Tocantins, Cinthia Ribeiro”, disse ele à militância.

 

Perillo relembrou os áureos tempos de comando nacional do PSDB: “estou há 30 anos e tenho orgulho desse partido, que já teve a honra de presidir o Brasil, governar 18 estados e 24 capitais”, destacou.

 

Perillo viajará por dez estados da federação, mas disse ter feito questão de começar por Palmas “e agradecer a vocês por terem emprestado um pouco do tempo dessa mulher para nos ajudar a liderar, ao permitir que ela seja presidente do PSDB  Mulher Nacional”.

 

Cinthia faz chamado às mulheres e prega equilíbrio

 

Em sua fala no encontro partidário promovido pelo PSDB na manhã desta segunda-feira, 11 de março, a prefeita da capital, Cinthia Ribeiro, pregou equilíbrio na condução dos palanques que serão montados este ano em todo Estado. “Não temos que ser extrema direita ou extrema esquerda, é preciso encontrar equilíbrio e no PSDB temos isso”, declarou a prefeita.

 

Cinthia Ribeiro Mantoan fez um chamamento à participação feminina. “Que os nossos filiados convoquem as pessoas nas suas cidades para a construção deste grande projeto”, disse. “Temos que eleger o maior número possível e assim lá na frente poderemos ter um projeto sólido e robusto”.

 

“O PSDB tem grandes espaços de formação e apoio às mulheres. Eu sou fruto deste investimento do PSDB, com formações políticas feitas no Brasil e no exterior, com rede de apoio e é isso que queremos proporcionar às nossas pré-candidatas”, finalizou.

Comentários (0)