Em Paraíso, Carlesse defende projetos e ações: “trabalho não se mistura com política"

Na reta final da campanha, Carlesse também conclamou os tocantinenses a irem às urnas no próximo domingo

Candidato faz várias visitas na região nesta terça
Descrição: Candidato faz várias visitas na região nesta terça Crédito: Divulgação

Cumprindo agenda de campanha em Paraíso do Tocantins e municípios da região nesta terça-feira, 19, o governador interino e candidato ao segundo turno na eleição suplementar no Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), defendeu que suas ações à frente do governo mostram que os problemas enfrentados pelo Tocantins têm solução. “O trabalho que eu estou fazendo não se mistura com a política, mas mostra que é possível fazer e o povo está entendo. Por que eu estou fazendo se os outros não faziam? Por que eu estou conseguindo fazer, se pessoas que estão há mais de 30 anos na política nunca fizeram? Eu não fiz nada mais do que o serviço que precisava ser feito, levando em conta que o Governo não pode parar, temos que atender a população”, destacou.

 

O candidato voltou a defender que o momento é de garantir a estabilidade no Tocantins. “O que nossos adversários falam é que eles vão resolver os problemas do Estado em quatro, cinco meses. Não dá para acreditar, porque é impossível. Agora fazer o que nós estamos fazendo sim, tem que acreditar, porque todo mundo está vendo. O que nós temos que fazer é cuidar agora, no dia-a-dia, como já estamos fazendo”, frisou.

 

Na reta final da campanha, Carlesse também conclamou os tocantinenses a irem às urnas no próximo domingo, 24. Além de Paraíso, nesta terça, o candidato realiza caminhadas nas cidades de Nova Rosalândia, Pium, Cristalândia e Lagoa da Confusão.

Comentários (0)