Único candidato a apresentar à noite um programa diferente na TV do que foi apresentado ao meio dia, no horário eleitoral gratuito para a eleição suplementar de 3 de junho, o candidato Carlos Amastha (PSB) abordou na noite desta sexta-feira, 18, o tema educação. O programa começa com um dos momentos da cerimônia de renúncia de Amastha à prefeitura, em abril deste ano. “Todos vocês sabem o que é tremendamente redundante: sem educação, a gente não vai pra lugar nenhum. E nós temos a melhor Educação do Brasil e vamos rumo ..., e vamos rumo à melhor educação do mundo! Podem crer. Essas crianças me cumprimentaram em português, me cumprimentaram em espanhol, me cumprimentaram em inglês! Escola pública municipal trilíngue: vai procurar isso em que lugar do Brasil? Apenas em Palmas”, disse.
No programa, Amastha disse que todas as manhãs, quando está em Palmas, “faço questão de visitar todas as manhãs, porque sempre faz o meu dia ser melhor. Quando saio de casa, passo na porta da Escola Almirante Tamandaré na Arse 132. Logo após a entrada dos alunos, paro o carro e observo mais de 100 pais de alunos que ficam nas grades do lado de fora observando os seus filhos serem preparados para o futuro. Todos muito orgulhosos e curiosos sobre a rotina da escola, uma escola que eu já considero a melhor do Brasil, o padrão da escola pública que queremos pro Tocantins e pro Brasil”, declarou.
“É a imagem que simboliza tudo isso e que me dá tranquilidade que fiz a coisa certa nesses 5 anos”, ressaltou. O candidato afirmou ainda que já se “sentiria o homem público mais realizado do mundo se tivesse feito só isso. Bastava isso. Essa imagem vai me marcar para o resto da minha vida. Passo esse sentimento aos meus filhos. Falo disso em todos os meus discursos, porque cuidar do futuro de uma cidade através de suas crianças é o principal. Não se trata de prioridade, trata-se de ser o principal, a base que vai sustentar todos os projetos que temos para os 50 próximos anos na cidade!”, finalizou.
Confira o programa na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=e-jAAkxCpLo.
Comentários (0)