Em reunião do partido, PSL indica Gerson da Mil Coisas para vice de Amastha

Gerson afirmou que, apesar de estar em pré-campanha visando à reeleição ao cargo de vereador, está pronto para um desafio maior, colocando-se à disposição do PSL para uma candidatura a vice-prefeito

Vereador Gerson da Mil Coisas
Descrição: Vereador Gerson da Mil Coisas Crédito: Foto: Divulgação

O vereador de Palmas Gerson da Mil Coisas foi indicado pelo Partido Social Liberal (PSL), nesta quinta-feira, 16, para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Palmas na chapa de Carlos Amastha. O nome do parlamentar foi definido em reunião entre os pré-candidatos a vereador pelo partido e o diretório metropolitano do PSL. A sugestão do nome de Gerson foi feita pelo deputado estadual Cleiton Cardoso.

 

Lideranças do partido consideram que o PSL estaria bem estruturado e fortalecido politicamente, o que credencia a sigla a pleitear o cargo de vice-prefeito da Capital, ampliando a parceria com o atual prefeito. “O partido cresceu muito nas últimas eleições. Na Câmara Municipal de Palmas temos atualmente os vereadores Adão Índio e Gerson da Mil Coisas, além dos suplentes Marreco e Irmão Jairo. E em 2014, conseguimos eleger o deputado estadual com a segunda maior votação em Palmas, o deputado Cleiton Cardoso”, destacou o presidente metropolitano do PSL, Lucas da Lince.

 

O presidente ainda ressaltou que o partido tem apoiado Amastha desde o início do mandato e citou o caso do presidente regional da sigla, Christian Zini, que acumula os cargos de secretário  Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, e de secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, além do vereador Gerson da Mil Coisas, que ocupou a função de presidente da Fundação Cultural de Palmas em 2014.

 

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Palmas, na última terça, 14, Gerson afirmou que, apesar de estar em pré-campanha visando à reeleição ao cargo de vereador, está pronto para um desafio maior, colocando-se à disposição do PSL para uma candidatura a vice-prefeito na chapa de Amastha.

 

(Com informações da Ascom/PSL)

Comentários (0)