Em reunião em Alvorada, Kátia Abreu destaca que não é "candidata de última hora"

A poucos dias da eleição, a candidata Kátia Abreu visitou Alvorada e relembrou projetos já feitos na cidade, destacando ainda carreira de 25 anos na política

Kátia se reune com apoio de prefeito e ex-prefeitos com eleitores em Alvorada
Descrição: Kátia se reune com apoio de prefeito e ex-prefeitos com eleitores em Alvorada Crédito: Divulgação Assessoria de Kátia Abreu

Na reta final da campanha para a eleição suplementar, cumprindo agenda política no Sul do Tocantins, a candidata Kátia Abreu (PDT) esteve em uma reunião no município de Alvorada nesta terça-feira, 29, e apresentou aos moradores seu plano de atuação para os próximos seis meses de governo, caso eleita; falou sobre honestidade na política e afirmou ter dedicado toda sua vida ao Tocantins.

 

Ao lado do presidente da Câmara Municipal de Alvorada, Nei China, a candidata lembrou que tem mais de 25 anos de dedicação e trabalho à cidade e ao Sul tocantinense. Os ex-prefeitos Reginaldo Martins e José Barbaresco também acompanharam a reunião.

 

“Lutei e me capacitei muito para chegar onde estou. Com toda a experiência e a representatividade que tenho no Brasil e no exterior, sei o caminho das pedras para atrair recursos e investimentos para o Estado. Eu me preparei para governar, não sou uma candidata de última hora”, disse Kátia. 

 

Em Alvorada, como senadora, a candidata informou que já destinou, por meio de emenda parlamentar, recursos para construção de quadra de esporte, do centro olímpico e da feira do produtor, além da compra de patrulha mecanizada.

 

Formoso do Araguaia

 

Mais tarde, em Formoso do Araguaia, Kátia Abreu fez uma grande reunião com a comunidade na casa do presidente municipal do PDT, Dr. Vilmar Ribeiro. Afirmou que uma política correta e honesta é possível. “Com razão, as pessoas estão descrentes e revoltadas, mas mostrarei para o Tocantins e para o Brasil que podemos fazer diferente. Nosso governo será referência”, disse.

Comentários (0)