A informação foi confirmada por telefone ao Portal T1 Notícias pelos vereadores Lúcio Campelo(PR) e José do lago Folha Filho(PTN). “O senador foi de uma grandeza muito grande, e nos deixou livres. Eu sigo na oposição ao prefeito, por entender que é necessário”, afirmou o vereador Lúcio Campelo.
“O João nos disse que vai continuar ajudando Palmas independente de quem seja o prefeito, é um dever dele, como Senador, mas não há a obrigação de atrelamento político, o que nos deixa aliviado”, disse Campelo.
Segundo o vereador, o senador teria dito que cabe ao prefeito buscar construir uma boa relação com a Câmara Municipal, e que não interferirá nem recomendará qualquer posição.
PTN segue na base
Já o vereador Folha afirmou ao portal que permanece na base do prefeito. “Fiz um compromisso com o Amastha pela governabilidade e vou permanecer no apoio a ele. O senador nos disse que não tem nada contra o prefeito, que vai continuar ajudando, mas nos liberou”, confirmou.
O ex-prefeito Raul Filho(PT) acompanhou os vereadores à São Paulo e participou da conversa. Os vereadores Jucelino Rodrigues e José Hermes Damaso não foram à São Paulo.
Com a liberação de Ribeiro ao seu grupo, Campelo considera que poderá haver mudanças na base do prefeito nos próximos meses. “Vamos aguardar”, finalizou.
Comentários (0)