Em reunião na 1206 Sul, Amastha diz a moradores que Palmas nasceu para ser ser grande

Pré-candidato disse que a Capital será a melhor cidade para se viver; na reunião, ele debateu o Plano 40 e discutiu as necessidades de Palmas com os moradores

Crédito: Divulgação PSB

O pré-candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) reuniu moradores da Quadra 1206 Sul para discutir o Plano 40 e as necessidades da cidade. O encontro, que também contou com a participação de pré-candidatos a vereadores do partido, destacou o crescente apoio popular a Amastha e o reconhecimento como um gestor capaz de resolver os problemas da cidade.

 

A reunião foi calorosa, com intensa participação dos moradores que apresentaram sugestões para o desenvolvimento da região. Amastha respondeu aos questionamentos e dúvidas dos participantes sobre os projetos e planos para atender os moradores de Palmas e resolver os problemas mais urgentes da cidade. Ele enfatizou ainda que o Plano 40 é uma ferramenta poderosa para o futuro e o desenvolvimento de Palmas, colocando os moradores no centro das decisões.

 

Amastha destacou, também, a importância da participação cidadã neste processo político, pelo futuro e desenvolvimento da cidade. “Quero discutir o futuro desta cidade, para que Palmas seja a melhor cidade do mundo para todos os seus cidadãos, independente da região onde morem. Temos que sonhar grande. Esta cidade nasceu para ser grande e juntos haveremos de realizar esse sonho”, afirmou Amastha.

 

Além disso, Amastha comentou sobre os pré-candidatos ao poder legislativo, ressaltando a necessidade de escolher bons vereadores com consciência. “Não é um projeto de poder, é um projeto de gestão, no qual possamos responder à sociedade. Ninguém governa sozinho e a câmara de vereadores é a ressonância da cidade.”, concluiu Amastha.

 

Plano 40

Esta foi mais uma das reuniões do Plano 40, que vem promovendo encontros em diversos setores de Palmas para aumentar a participação popular na construção do projeto. O Plano 40 está sendo desenvolvido com o apoio de técnicos qualificados e visa propor soluções para os problemas mais urgentes de Palmas e planejar o futuro da cidade.

 

“Vamos construir o maior programa de desenvolvimento da história de Palmas, ouvindo e respeitando as pessoas”, afirmou Amastha.

Comentários (0)