Em viagem a Araguaína, avião que levava Carlesse apresenta problema em trem de pouso

De acordo a assessoria do governador, foi feita a troca de aeronave e Carlesse seguiu viagem, onde realizou normalmente sua agenda de campanha

Candidato tem cumprido extensa agenda política no Tocantins
Descrição: Candidato tem cumprido extensa agenda política no Tocantins Crédito: Divulgação

Quando seguia viagem em direção a Araguaína, após ter saído de Palmas, na noite de ontem, 5, por volta das 20 horas, a aeronave que transportava o governador Mauro Carlesse (PHS) apresentou falhas técnicas e teve que regressar à Capital, conforme informou a assessoria do governador na manhã desta quinta-feira, 6, ao T1 Notícias.

 

De acordo com a assessoria, o avião teve um problema técnico com o trem de pouso e, por segurança, o comandante decidiu retornar fazendo um pouso “normal e tranquilo”, informou.

 

Seis pessoas estavam na aeronave, sendo os dois pilotos, o governador, dois oficiais da PM e um coordenador de campanha. Carlesse estava a caminho de Araguaia para cumprir agenda de campanha. Após o incidente, o governador e sua comitiva trocaram de aeronave e seguiram viagem, onde realizaram normalmente sua agenda de compromissos.

 

De volta a Araguaína na noite de ontem, durante reunião, Carlesse disse à imprensa local que o município só tem a ganhar com a continuidade da parceria com o atual Governo. "Com o prefeito Ronaldo Dimas levamos asfalto aos bairros de Araguaína, melhoramos a saúde com a UTI [Unidade Terapia Intensiva] neonatal e novas ações estão sendo preparadas para a cidade", disse o candidato.

 

O prefeito Ronaldo Dimas, que na oportunidade apresentou à população seus candidatos nestas eleições, entre eles o candidato a deputado estadual, Marcos Marcelo, confirmou a importância do trabalho em conjunto com o Governo estadual. "Carlesse tem o compromisso de destinar para Araguaína nos próximos quatro anos ainda mais recursos. Temos a duplicação da TO-222 e a construção de pontes que irão ligar o Tocantins aos estados do Pará e Maranhão, fortalecendo ainda mais Araguaína como polo de desenvolvimento", defendeu o prefeito.

 

Também participaram do encontro em Araguaína o candidato ao Senado, Eduardo Gomes, o candidato a deputado federal Tiago Dimas, prefeitos e vereadores da região norte.

Comentários (0)