A deputada Luana Ribeiro(PR), em viagem para São Paulo, informou ao Portal T1 Notícias ter informado à diretoria financeira que não deseja receber o auxílio moradia aprovado em resolução interna da Casa.
“Já comuniquei à diretoria financeira, e assim que chegar à Palmas, vou oficializar o pedido à Mesa Diretora. Se minha assessoria puder fazer em meu nome, já será feito imediatamente”, afirma a deputada.
Luana teria sido uma das mais resistentes na discussão interna que aprovou a medida, mas concordou com a resolução, segundo ela para atender os colegas parlamentares que afirmam ter necessidade do benefício.
“O que eu posso dizer é que não receberei também este auxílio”, disse ela.
Entenda o caso
A Assembléia Legislativa baixou resolução da Mesa Diretora, assinada pelos 24 deputados, instituindo o auxílio-moradia, seguindo os padrões do benefício já concedido em Brasília para os deputados federais.
Embora todos tenham assinado a resolução, os deputados Marcelo Lélis e Josi Nunes oficiaram à Mesa Diretora abrindo mão do recebimento, com o argumento de que têm residência própria na capital e não necessitam do auxílio. O deputado Sargento Aragão afirmou que vai receber e doar o seu. A deputada Luana Ribeiro afirmou hoje que não vai receber.
Comentários (0)