Emerson confirma que Raul reuniu vereadores eleitos para discutir composição

De acordo com o eleito, Emerson Coimbra, embora não tenha participado da reunião, foi informado que na ocasião também foi solicitado apoio de vereadores reeleitos.

No fim da última semana o prefeito Raul Filho se reuniu com os vereadores eleitos, Rogério Freitas, Cleiton Cardoso, Joaquim Maia e Gerson da Mil Coisas. A informação foi passada ao Portal T1 Notícias pelo também vereador eleito Emerson Coimbra (PMDB).

 

Segundo Emerson, embora não tenha participado da reunião, pois estava em Brasília, foi informado que na ocasião foi discutida a formação da Mesa Diretora e solicitado o apoio dos vereadores reeleitos.

 

“A reunião era com todos os vereadores eleitos e com o prefeito Raul Filho. Estava para Brasília e Iratã (Abreu) também, mas sei que discutiram sobre a composição da Mesa. Do grupo dos seis, apenas nós dois não participamos”, informou.

 

 

Encontro

Ao Portal T1, o vereador eleito Gerson da Mil Coisas informou que por causa da ausência de alguns membros ficou marcada outra data para nova reunião.

 

“Foi apenas um encontro, pois não foi possível todos comparecerem. Conversamos, mas vai ser marcada uma nova data com todos”, informou.

 

Já o vereador Joaquim Maia informou que o encontro foi para "quebrar o gelo" entre eleitos e reeleitos. "Teve essa finalidade, de acabar com o clima ruim entre os vereadores, já que vamos conviver por quatro anos  e o prefeito foi muito receptivo", contou. Maia não confirmou se na ocasião foi debatida a formação da Mesa.

 

Oposição

Emerson Coimbra ainda reafirmou que o grupo caminha em oposição ao prefeito eleito Carlos Amastha (PP). “Fui oposição ao Amastha durante toda a eleição e vou seguir nessa mesma linha. O grupo tem como objetivo fiscalizar as ações do prefeito, afinal não podemos concordar com tudo que ele vai fazer. Alguém tem questionar, concordar com tudo não significa benefício para Palmas”, destacou.

 

Entenda

No último dia 8, foi formado um grupo "independente" que deve ser oposição ao prefeito eleito Carlos Amastha (PP). O grupo é composto por Emerson Coimbra (PMDB), Rogério Freitas (PMDB), Iratã Abreu (PSD), Joaquim Maia (PV), Cleiton Cardoso (PSL) e Gerson da Mil Coisas (PSL). O grupo formado será oposição ao governo de Amastha.

 

Comentários (0)