A empresa Dias Fernandes e Almeida Ltda, de nome comercial Pro2 Serviços, que executou o Carnaval de Palmas, foi criada em 16 de novembro do ano passado, a menos de dois meses da realização da folia de Momo. Na manhã de hoje o prefeito Carlos Amastha, recebeu a imprensa para entrevista coletiva na Secretaria Municipal de Infraestrutura. Lá, dois homens com uniformes vermelhos que continham o símbolo Pro2 estavam a trabalho (veja foto) cuidando da estrutura do local onde foi realizada a coletiva. A empresa tem Daniella Dias Fernandes como sócia majoritária com 67% e Amando Almeida Leão Neto com 33% de participação, mas quem a representa nos negócios do Carnaval é Bruno Cunha.
Na coletiva, Amastha apresentou sentença do juiz substituto Frederico Paiva Bandeira de Souza, da 3ª Vara dos Feitos das Fazendas e Registros Públicos da Comarca de Palmas. Na sentença, o juiz declarou carência da ação, indeferiu o pedido do deputado Marcelo Lelis e dos vereadores Iratã Abreu e Joaquim Maia para que o prefeito prestasse contas do Carnaval e extinguiu o processo sem resolução do mérito. O prefeito justificou que não havia contrato entre a Prefeitura de Palmas e a empresa Dias Fernandes & Almeida Ltda para fazer o Carnaval. Conforme declarou, a empresa fez o Carnaval com recursos totalmente privados, motivo pelo qual o Governo municipal não teria por que prestar contas.
Amastha afirmou ainda que a empresa também havia prestado serviços para sua campanha e para a campanha do, na época candidato a prefeitura,deputado Marcelo Lelis e do vereador Iratã Abreu.
A empresa
A Dias Fernandes & Almeida Ltda tem serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas como atividade econômica principal e impressão de material para uso publicitário como atividade econômica secundária.
No registro da empresa consta o endereço 501 sul (ACSU SO 50), conjunto 01, lote 22 s/n, sala 15 B, 2º andar, mas em busca na internet, o T1 encontrou o 1012 Sul, Alameda 4, lote 10 como endereço.
O T1 Notícias entrou em contato, por telefone, com o representante da empresa Bruno Cunha, para repercutir as declarações do prefeito, mas ele respondeu apenas que não tinha nada para falar com o Portal.
Comentários (0)