O empresário Alex Botelho, coordenador de uma instituição em Dianópolis, já mira sua pré-candidatura a prefeito do município nas próximas eleições. "Vendo as últimas quatro campanhas majoritárias em Dianópolis, vejo os eleitores bem decididos no seu voto. Muitos não se corrompendo, mas sempre vemos alguns desesperados com suas artimanhas para obter vantagens, onde muitas vezes confundem a mente com as emoções repentinas", ressalta o empresário.
Para Alex, há uma abertura para renovação política na região. "Hoje vejo uma abertura para pré-candidatos a vereador com grandes chances, apesar dos atuais terem seus serviços prestados. Como cada eleição tem suas modificações reformas, será diferente com esta nova matemática onde os vereadores eleitos teram dificuldade em fazer mais eleitos no mesmo grupo e os que vem com a renovação terão grandes chances com grupos com candidatos de votos", analisa.
O empresário observa o cenário político do município. "Pelas supostas somatórias ficaram de 40 a 50% da velha aliança, assim abrindo vagas para alguns de primeiro mandato. Já a majoritária fica aberto para dois grupos com uma vaga o vitorioso. Onde temos uma gestão com acertos e defeitos e onde abre espaço para outro grupo onde não se achar uma definição não terá grandes êxitos".
Para ele, a cidade precisa de inovação. "Dianópolis precisa, além do acertos, ser mais dinâmica com ideias inovadoras, onde os dianopolinos, tanto empresários, a juventude, a terceira idade e o agro possam sonhar com futuro real e mais próximo", pontua.
Alex Botelho
O empresário Alex Botelho Filho é neto de famílias tracidionais de Dianópolis e região. Ele escolheu o município para morar com sua esposa goiana. É pai de 5 filhos, sendo 4 biológicos e uma de criação. Faz uma pequena explanação na política Dianopolina.
Comentários (0)