Encontro do PSB reúne representantes de 47 municípios para debate de projetos

Reunião discutiu sobre o processo eleitoral de 2022 e novos projetos que serão ampliados, como o de economia criativa.

Crédito: Divulgação

O PSB Tocantins reuniu neste sábado, 11, em Palmas, representantes da sigla em 47 municípios tocantinenses. Mais de 120 peessebistas, juntamente com o presidente estadual do partido no Estado, Carlos Amastha, debateram sobre o processo eleitoral de 2022 e novos projetos que serão ampliados, como o de economia criativa. 

 

Amastha voltou a defender que o PSB só terá candidatos sem mandatos no próximo pleito e reforçou a alternância entre os candidatos eleitos e seus respectivos suplentes. “É saudável e importante democratizar o espaço para que mais pessoas se interessem em participar da política, renovando parlamentos e representando os interesses da população”, disse.

 

As deputadas estaduais pelo Amapá, Cristina Almeida, e pelo Pernambuco, Laura Gomes, também participaram do encontro e, juntamente com a vice-presidente do PSB Tocantins, Amanda Sobreira, realizaram também o evento “Delas”, que reuniu mulheres e discutiu temas importantes como a participação feminina na política. 

 

O presidente metropolitano Tiago Andrino, os vereadores Mauro Lacerda e Junior Brasão, suplentes Epitacio Brandão e Coletivo Somos também participaram do encontro.

Comentários (0)