Entre PSD e PSB, Geo deve definir seu vice na disputa pela Prefeitura nesta terça, 6

Pelo menos quatro nomes foram ventilados pelas lideranças do PSDB-Cidadania e pelos partidos que integram a coligação (PSD, PT, PCdoB e PV); prefeita não esconde o desejo de uma candidata mulher

Crédito: Divulgação

Ainda que não tenha sido oficializado na ata da convenção do PSDB-Cidadania, que homologou o Professor Júnior Geo como candidato à Prefeitura de Palmas na noite desta segunda-feira, 5, a discussão do nome do (a)  vice movimentou as conversações durante o evento e deve ser anunciado ainda nesta terça-feira, 6.

 

Conforme apuração de bastidores do Portal T1 Notícias, Geo deve definir nesta terça-feira, 6, quem será o vice em sua chapa, sendo que a escolha deve ficar entre PSD e PSB, embora outros nomes tenha sido ventilados pelas lideranças do PSDB-Cidadania e pelos partidos que apoiam a sigla, como o PSD e a Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PV. 

 

Pelo PSD, foram discutidos dois nomes, o pastor Suelismar e a empresária Fátima do Quartetto Supermercado. Porém, até o final da noite, nenhum deles confirmou a intenção de disputar a eleição.

 

 No PSB de Carlos Amastha, por sua vez, cogitou-se o nome da presidente do diretório metropolitano do PSB, Amanda Sobreira, que na eleição para presidente foi quem coordenou no segundo turno o apoio do PSB ao presidente Lula.

 

Federação Brasil da Esperança

Outro nome que surgiu como forte possibilidade foi o da vereador de Palmas, Solange Duailibe (PT), que compõe a Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PCdoB e PV). Conforme já anunciado pela prefeita de Palmas e presidente do PSDB Mulher nacional, Cinthia Ribeiro, é desejo dela que a chapa majoritária seja composta por uma mulher.
 

Comentários (0)