Epitácio reforça que CPI da BRK irá lutar por preços justos e serviço de qualidade

"Vamos estar muito empenhados, vamos discutir cada contrato, cada aditivo, cada matéria, cada concessão para ver o que de verdade a empresa BRK não fez corretamente", destacou o vereador.

Crédito: Divulgação

O vereador Epitácio Brandão (PSB) reforçou durante sessão na Câmara de Palmas nesta quinta-feira, 16, a importância da CPI da BRK Ambiental para que a Capital tenha taxa água e esgoto com preços justos, além de um serviço de qualidade. A reunião em plenário marcou a abertura dos trabalhos e investigações da CPI.

 

Conforme o vereador, a CPI irá investigar as suspeitas de irregularidades no contrato de concessão do fornecimento de água e coleta de esgoto entre a prefeitura de Palmas e a empresa. "Vamos estar muito empenhados, vamos discutir cada contrato, cada aditivo, cada matéria, cada concessão para ver o que de verdade a empresa BRK não fez corretamente. Vamos cobrar cada situação, mas com muita cautela. Vamos dar uma resposta à Palmas onde a gente não consiga nem sequer ser questionado. Será tudo muito analisado, documentado, seguindo todas as diretrizes e mostrando para Palmas que aqui de fato tem um parlamento muito consciente, muito técnico com toda essa assessoria que nos embasa nessa CPI", destacou.

 

"Vamos entregar para a população de Palmas um resultado que eu tenho certeza que será satisfatório, demonstrando que de fato fizemos uma CPI. Logo em seguida virá um parecer do relator, onde a Câmara e todos do colegiado da CPI iremos votar e trazer para Palmas o que de fato ela merece, que é uma água e esgoto por um preço justo e um serviço de qualidade", explicou o vereador.

 

CPI da BRK

 

A CPI foi instaurada para investigar suspeita de irregularidades no contrato de concessão do fornecimento de água e coleta de esgoto entre a prefeitura de Palmas e a empresa BRK Ambiental. Os vereadores de Palmas aprovaram a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito em março deste ano. O vereador Clayzer Magono Duarte, conhecido como Nego, é o relator da CPI da BRK na Câmara de Palmas.

Comentários (0)