Equipe de transição de Laurez continua visita aos órgãos municipais

Está marcada para segunda-feira, dia 12, visita à Secretaria de Desenvolvimento Social, às 9 horas, e à Secretaria de Infraestrutura, a partir das 14 horas.

Equipe continua visitas
Descrição: Equipe continua visitas Crédito: Claudio Frascari/Secop

No segundo dia de visitas às secretarias e autarquias da Prefeitura de Gurupi a comissão de transição do prefeito eleito Laurez Moreira (PSB) foi recebida nas Secretarias de Habitação, de Administração, de Comunicação e no Gabinete, na manhã desta sexta-feira (09/11).

 

A primeira visita foi na Secretaria de Habitação, onde o secretário Ricardo Paré mostrou a estrutura física e falou sobre os programas habitacionais que existem atualmente no município e também sobre a regularização fundiária.

 

Em seguida a comissão de transição foi até o prédio da Prefeitura onde conheceu as instalações da Secretaria da Administração, da Secretaria de Comunicação e do Gabinete. O secretário de Administração, Heldeir Carneiro, falou sobre as atribuições da pasta, o organograma, quantidade de servidores e sobre o planejamento administrativo da gestão.

 

Já o gerente de Gabinete, Ezemi Nunes, falou sobre a estrutura física da pasta, servidores, atendimento à comunidade e destacou que é uma determinação do prefeito Alexandre Abdalla (PR) que todos os secretários recebam a equipe de transição e passe as informações solicitadas. O secretário de Comunicação, Beto Naves, também esteve com a comissão de Laurez e abordou sobre o relacionamento com a imprensa e sobre os procedimentos administrativos da secretaria.

 

O presidente da comissão de transição de Laurez, Lúcio Guimarães agradeceu toda a equipe da Prefeitura pela receptividade. “Até agora todas as secretarias e autarquias estão nos fornecendo os dados e informações solicitados e estamos sendo muito bem recepcionados. Vamos passar estes conteúdos o mais rápido possível ao nosso prefeito Laurez para que ele possa fazer uma melhor programação para a gestão que vai se iniciar no dia 1º de janeiro”, ressaltou Lúcio.

 

A visita à Secretaria de Saúde, que estava agendada para a tarde de sexta-feira, foi adiada em virtude de uma viagem do secretário. Está marcada para segunda-feira, dia 12, visita à Secretaria de Desenvolvimento Social, às 9 horas, e à Secretaria de Infraestrutura, a partir das 14 horas.

Comentários (0)