Etinho diz que se Tiago Andrino tentou intervir no PPS não usou de boa fé

Aragão acusou o secretário de tentar desmantelar o PPS em Palmas sugerindo aos candidatos a vereador do Partido para filiarem-se em bloco ao PP.

O vereador Etinho Nordeste (PPS) comentou na manhã desta sexta-feira, 11, as declarações do deputado Sargento Aragão, também do PPS, que afirmou que “está em curso uma tentativa de desmantelamento político-eleitoral do PPS de Palmas, que estaria sendo iniciada por Tiago Andrino”, presidente do PP e secretário de Governo do prefeito Carlos Amastha (PP). De acordo com Etinho, se isso for verdade, Andrino estaria usando de má fé.



“Não sei se isso é verdade, mas se for, acho que o Tiago não está usando de boa fé. Não digo isso com a intenção de denegrir a imagem dele, nem de fazer acusação a ele, pelo contrário, valorizo a forma como ele tem nos recebido e tentado resolver esse conflito envolvendo o Aragão”, declarou.



Na oportunidade, o vereador afirmou que irá continuar na base do prefeito e que isso não muda o posicionamento do partido em relação ao Governo Amastha. “O Aragão tem as razões dele, mas isso é um fato que aconteceu e nós vamos trabalhar para darmos o melhor para nossa capital. Vamos continuar na base, apresentando nossas emendas e apoiando aquilo que for melhor para Palmas”, disse.



Ainda sobre as declarações de Aragão, o vereador disse que a informação de que Tiago estaria articulando o desmantelamento do PPS chegou até o deputado por meio da ex-candidata a vereadora de Palmas, Sara Campos (PPS). “Eu não quero entrar nessa discussão até porque nossa ideia é amenizar, mas pelo que sei, a informação chegou por meio da Sara, agora não sei ela foi convidada ou se ela ficou sabendo que outros candidatos foram convidados”, finalizou.



Entenda

Em coletiva de imprensa realizada nessa quinta-feira, 10, o deputado Sargento Aragão acusou o secretário de Governo e Relações Institucionais e presidente Metropolitano do PP, Tiago Andrino, de iniciar uma tentativa de desmantelamento de seu partido. Na mesma coletiva, Aragão criticou o prefeito Carlos Amastha (PP) pelos critérios usados na escolha de seu secretariado. Aragão também anunciou que não assumirá o cargo de vice-prefeito e nem irá participar do governo de Amastha.



Tentativa de contato

O Portal T1 Notícias tenta desde ontem contato com o secretário Tiago Andrino para que ele respondesse as críticas de Aragão, mas não obteve sucesso. Caso Andrino queira se pronunciar sobre o caso, o espaço continua aberto.

 

Comentários (0)