Eula Angelim entrega carta de desfiliação do PSOL: advogada estuda convites

A advogada disse que recebeu convites de outros partidos e que estuda as possibilidades. Eula relata difícil convivência com alguns membros do PSOL

Eula Angelim deixa PSOL
Descrição: Eula Angelim deixa PSOL Crédito: T1 Notícias

A advogada Eula Angelim, que foi candidata à governadora do Tocantins pelo PSOL nas eleições do ano passado, está se desfiliando do partido. Em entrevista ao Portal T1 Notícias na tarde desta segunda-feira, 5, Eula disse que entregou o documento ao partido na última sexta-feira, 2, e que não dava para continuar no PSOL convivendo com alguns filiados.

 

“Embora eu respeite muito as lideranças e tenha me sentido muito honrada com os convites que me fizeram, não tem condições de continuar num partido pequeno, onde meia dúzia quer trabalhar e outra parte não quer vencer. São pessoas que estão precisando de um tratamento psiquiátrico ou até de um emprego”, disse a advogada.

 

Eula relembrou algumas situações constrangedoras pelas quais passou durante a campanha, como episódios em que foi chamada de laranja e que teve questões pessoais divulgadas.

 

A advogada disse que já recebeu convite de outros partidos e que estudará a situação, já que pretende ser candidata nas eleições municipais do próximo ano. Até o final deste mês ela deve decidir em qual partido se filiará.

 

 

 

 

Comentários (0)