Mais de 700 mulheres reunidas, histórias compartilhadas e um propósito em comum: fortalecer umas às outras. Assim foi a segunda edição do “Mulheres Fortalecendo o Futuro”, realizada em Porto Nacional, que se consolidou como um movimento crescente de transformação social.
O evento foi marcado por momentos de inspiração, aprendizado e conexão, reunindo mulheres de diferentes trajetórias que encontraram ali um espaço de acolhimento, incentivo e crescimento. A presença de lideranças como a senadora Dorinha Seabra Rezende, a deputada Wanda Monteiro, a ex primeira-dama do Estado, Rose Amorim – portuense e esposa do deputado federal Carlos Gaguim – e demais autoridades trouxe ainda mais força à mensagem de que a mulher pode e deve ocupar todos os espaços.
A iniciativa também contou com o apoio fundamental de parceiros que acreditam no impacto desse movimento, como o Sicredi e o Sebrae, além de empresas privadas que se uniram à causa, vereadores, deputados estaduais e deputados federais que independente do partido ram a realizar nossa gratidão. O evento contou também com a palestra da portuense Leonor Mourāo Superação: inteligência emocional para mulheres.
Idealizado por seis vereadoras, o projeto nasce da união feminina dentro da política e ganha força fora dela, alcançando a comunidade e inspirando mudanças reais.
Mais do que um evento, o “Mulheres Fortalecendo o Futuro” se firma como um movimento em expansão. O que começou em Porto Nacional já aponta para novos horizontes, com o objetivo de chegar a outras cidades e impactar ainda mais mulheres.
"Porque quando uma mulher se fortalece, ela transforma sua história. Mas quando muitas se unem, elas transformam o futuro", disse a vereadora Nassa Silva.
Comentários (0)