Executiva nacional do PSB define pré-candidatura de Amastha em Palmas como prioridade

Grupo reuniu-se em Brasília nesta quinta-feira, 11, na sede nacional do partido

Crédito: Divulgação

A Executiva Nacional do PSB reuniu-se em Brasília na manhã desta quinta-feira, 11, na sede nacional do partido, para debater o quadro geral das eleições municipais de 2024. Uma definição importante é que a pré-candidatura de Carlos Amastha é uma prioridade para a Executiva Nacional do PSB. 

 

“O PSB tem um nome muito forte para disputar a prefeitura de Palmas, que é o nosso colega Carlos Amastha. Ele já foi duas vezes prefeito da cidade e fez um excelente trabalho. Transformou a saúde do município, melhorou índices importantes da educação e a infraestrutura da cidade. Isso tudo faz com que o diretório nacional do PSB tenha Amastha como sua prioridade nas eleições municipais”, disse o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

 

“Estamos construindo uma pré-candidatura conectada diretamente com as necessidades do povo palmense. Nosso trabalho será muito próximo das pessoas, como sempre fizemos. Palmas é uma cidade com potenciais ilimitados e que tem tudo para ser a melhor cidade do mundo para se viver. Fizemos grandes obras no passado, transformamos a saúde da capital em uma das melhores do país, fizemos um serviço de transporte público de excelência e deixamos a cidade muito bem cuidada e pronta para o desenvolvimento. Já fizemos isso no passado e é isso que queremos para Palmas e todos os palmenses”, afirmou Carlos Amastha.

 

Outros quatro nomes compõem a lista de prioridades do PSB nas eleições deste ano, como João Campos para a sua reeleição na prefeitura de Recife (PE) e os deputados federais, Tabata Amaral, em São Paulo (SP), Luciano Ducci, em Curitiba (PR) e Duarte Júnior, na cidade de São Luís (MA).

Comentários (0)