Filiação de Wanderlei ao PP pode acontecer ainda este ano

A filiação do deputado Wanderlei Barbosa no PP pode acontecer ainda este ano. Segundo o deputado, ele está insatisfeito com o tratamento recebido dentro do PEN

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (PEN) informou na manhã desta segunda-feira, 19, que pode deixar o PEN ainda este ano para se filiar ao PP. A razão, segundo explicou o deputado, é sua insatisfação com o presidente nacional do partido, Adilson Barbosa, e a ex-deputada federal e presidente estadual do partido, Nilmar Ruiz.



“Eu tenho várias mensagens do presidente pedindo pra eu sair do meu partido e filiar ao PEN. Fui na condição de assumir a presidência e levar mais sete pessoas para fazerem parte da diretoria. Depois, ele me tirou do cargo sem me comunicar, por isso tomei a decisão de deixar o partido e procurar uma outra alternativa”, informou.



Relação com Nilmar

Na oportunidade, Wanderlei comentou sobre sua relação com Nilmar e aproveitou para criticar a ex-deputada. “Não tenho
relação política com ela, mas também não tenho restrição. Ela me ligou algumas vezes e não tive como falar com ela sobre o assunto, mas como nem ela e nem o presidente me comunicaram quando me tiraram da presidência do partido, eu não tive interesse em discutir, eles fizeram isso sem nenhuma consideração”, declarou.



Questionado sobre quando será o ato de filiação, Wanderlei disse que isso pode acontecer ainda este ano. “Nós ainda estamos discutindo o assunto, mas isso pode acontecer ainda este ano ou no próximo. Estamos aguardando o prefeito Amastha chegar para conversarmos sobre isso”, finalizou.  



Tentativa de contato

O Portal T1 notícias tentou contato com a ex-deputada para que ela falasse sobre o assunto, mas todas as chamadas foram encaminhadas para a caixa de mensagem. Caso a deputada queira se manifestar sobre o assunto o espaço continua aberto.

 

Comentários (0)