Em entrevista ao T1 Notícias nesta segunda-feira, 3, o vereador Folha (PTN) confirmou que seu partido estará na base de apoio ao prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP).
“Somos do grupo do senador João Ribeiro e por isto o PTN não seria diferente, vamos dar apoio ao prefeito eleito, pois acima de tudo nosso compromisso é com a gestão”, afirmou o vereador ao confirmar que aguarda para os próximos dias a publicação de uma posição oficial do PR e do PTN com a confirmação do apoio. Na manhã desta segunda o senador João Ribeiro confirmou a nota.
Segundo Folha, o PTN aguarda agora definir como será a participação na gestão do prefeito eleito. “O partido precisa agora definir como será sua participação, pois assim poderemos definir como será o suporte que estaremos dando a nova gestão”, frisou o vereador.
Campelo sem dificuldades
Consultado sobre seu posicionamento, o vereador Lúcio Campelo (PR), que durante a campanha esteve no grupo que apoiou Marcelo Lelis (PV), disse que o momento é de pensar na cidade. “Eu acho que este momento é de pensar na cidade e se a próxima gestão tem de fato a possibilidade de melhorar a cidade e resolver os problemas da população, eu como vereador, não posso ser indiferente”, destacou Campelo.
De acordo com Campelo ele ainda não conversou com o senador João Ribeiro a respeito da definição do apoio, mas ele não teria dificuldade. “O senador ainda não conversou comigo, mas eu não tenho dificuldade nenhuma, pois fomos eleitos para cuidar da cidade e todos temos que pensar em Palmas”, afirmou Campelo.
Base já conta com 12
Conforme informou o vereador Folha ao T1 Notícias, o grupo da base de apoio ao prefeito eleito Carlos Amastha já estaria contando com os nomes de 12 dos 19 vereadores eleitos da Capital, entre eles estaria o nome do próprio vereador Folha e o dos vereadores reeleitos Jucelino, Lucio Campelo e Valdemar Junior (PSD).
Comentários (0)