Folha nega exigência de cargos para garantir apoio do PTN a Amastha

Folha informou que o grupo independente, criado na Câmara após a vitória de Negreiros contra Jucelino ao cargo de presidente da Casa, também irá apoiar o prefeito.

Após declaração de apoio do PTN ao governo do prefeito Carlos Amastha (PP), o vereador José do Lago Folha (PTN) informou na manhã desta segunda-feira, 14, que o partido irá participar ativamente da gestão. Segundo Folha, as divergências que existiam eram políticas e a cidade não pode ser penalizada por isso.



“Não vamos levar as questões politicas para o lado pessoal, nossa contribuição será nas questões que forem de interesse da cidade. Nossa divergência era política e nós fomos eleitos pelo povo para trabalhar para o crescimento da cidade, por isso vamos apoiar a gestão do prefeito”, destacou.



Sobre a postura do grupo independente, criado na Câmara de Vereadores logo após o vereador Jucelino Rodrigues (PTC) perder as eleições para o grupo de Major Negreiros, Folha disse que o grupo também fará parte da gestão do prefeito.



“O grupo também vai ajudar o prefeito, pois quando o criamos não tínhamos a intenção de prejudicá-lo, apenas de criar um grupo que fosse independente”, disse.


Sem secretarias

Folha disse também que o apoio do PTN à Amastha não ocorreu em troca de cargos e que nenhum acordo nesse sentido foi feito. “Nosso apoio não foi declarado em troca de cargos. O partido apenas irá contribuir com aquilo que for melhor para Palmas, não vamos fazer oposição por questões políticas”, finalizou.



 

Comentários (0)