Folha sai em defesa da prefeita Cinthia e pede para Neris ser mais “humanitário”

“Neris é estudioso, mas tem um ‘odiozinho’ no coração”, ironizou Folha, referindo aos ataques do pedetista à gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

Crédito: Reprodução

O vereador Folha Filho (Patriotas) usou a tribuna da Câmara de Palmas na sessão desta quarta-feira, 6, para defender a prefeita dos ataques sistemáticos da oposição, principalmente das críticas do vereador Milton Neris (PDT) . “Sei que está difícil a convivência neste Parlamento; tem parlamentar que deveria deixar de ser menos político-eleitoral e ser mais humanitário”, disse deixando implícito que o recado era para Neris. 

 

“Neris é estudioso, mas tem um ‘odiozinho’ no coração”, ironizou Folha, referindo aos ataques do pedetista à gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). E amortizou: “Sei de seu sonho em comandar esta cidade, agora não; quem sabe vai chegar o dia de o senhor ser prefeito de Palmas”. 

 

Elogios

 

Parte do tempo de sua na tribuna, Folha usou para elogiar o governador Mauro Carlesse (DEM) pela decisão de fechar todas as barreiras do Estado. Na sua avaliação, o governador tem o controle total da situação e é “firme nas decisões e prático nas ações”.

 

Ainda sobre os R$ 26 milhões da MP nº2, Folha observou que R$ 10, 5 milhões já eram da Saúde, dinheiro que estava sendo  utilizado para a compra de medicamentos.

 

“A ação político-eleitoral não pode ser o pano de fundo das discussões neste Parlamento; o momento não é esse”, recomendou o patriota.  Em seu entendimento, a prefeita tem responsabilidade e compromisso. 

 

Folha acrescenta em tom de réplica à crítica de Neris: “Cega é acusação que não pensa na vida, mas no dia 5 de outubro”. E concluiu com uma a frase “Deus está no controle da gestão de cidade”.

Comentários (0)