Folha solicita pavimentação asfáltica em avenida que dá acesso à Praia do Prata

“Com a melhoria da infraestrutura os comerciantes e população que frequentam a praia terão melhores condições de acesso", reforçou o vereador.

Crédito: Chico Sisto

Visando dar melhores condições de acesso à população, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), solicitou, por meio de requerimento, a pavimentação da Avenida LO-19, sentido à Praça da Marinha, que dá acesso à Praia do Prata, região sudoeste da cidade.



Para o vereador Folha, a pavimentação asfáltica trará benefícios significativos para  todos que precisam ter acesso à Praia do Prata, bem como aos outros locais do entorno. “Com a melhoria da infraestrutura os comerciantes e população que frequentam a praia terão melhores condições de acesso, bem como a comunidade que reside na região”, destacou.



Além disso, o presidente da CMP destacou que o asfaltamento contribuirá para aprimorar as atividades de fiscalização do tráfego aquaviário, assim como as operações de socorro e salvamento realizadas pela Capitania Fluvial do Araguaia – Tocantins.



O requerimento foi apresentado no final de fevereiro e aguarda votação pelo Plenário da Casa de Leis nas próximas semanas.

Comentários (0)