O deputado estadual Freire Júnior (PV) divulgou na noite desta sexta-feira, 4, uma nota na qual diz que “o fim do (des) governo Siqueira Campos-João Oliveira” é melancólico, deprimente e indecente.
Freire Júnior diz na nota que as renúncias de João Oliveira e de Siqueira Campos são suspeitas, um desrespeito ao povo, um golpe político que afronta o Estado de Direito.
Confira abaixo a íntegra da nota do deputado.
Nota à imprensa
Melancólico, deprimente e indecente o fim do (des) governo Siqueira Campos-João Oliveira.
A dupla e suspeitíssima renúncia foi um desrespeito ao povo tocantinense, uma afronta ao Estado de Direito, um golpe político que só mostra - e prova - a pequenez, a mediocridade e a mesquinhez desses personagens que insistem em confundir o público com o privado e apenas pensam em atender aos seus interesses familiares e eleitoreiros mais infames e nada republicanos.
O Tocantins não merecia isso, os tocantinenses não poderiam e nem deveriam ser tão desrespeitados, tão desacatados, tão abandonados.
O Tocantins merece, sim, um governo que se preocupe com o seu povo, que se comprometa com o seu futuro e que realize no presente uma gestão reformadora para mudar a vida do estado e da população.
Ao saírem pela porta dos fundos, deixando um rastro de desconfianças e de suspeitas, Siqueira Campos e João Oliveira escreveram mais um capítulo vergonhoso na história do Tocantins.
Comentários (0)