Geo indaga a qual candidato servidores da Educação confiariam o cofre de Palmas

Encontro ocorre nesta segunda-feira, 16; Geo enfatizou que, por meio da política, é possível ampliar o impacto positivo que já alcança como professor, beneficiando mais pessoas e promovendo mudanças

Crédito: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Júnior Geo (PSDB), destacou seu compromisso com a transformação social durante uma reunião realizada nesta segunda-feira (16/09), voltado para profissionais da educação no Comitê 4.5. Ele enfatizou que, por meio da política, é possível ampliar o impacto positivo que já alcança como professor, beneficiando mais pessoas e promovendo mudanças coletivas.



"Quando você entra na política, consegue transformar a vida das pessoas numa proporção ainda maior do que aquela que, como professor, transformamos em sala de aula. A educação é transformadora, mas na política você transforma muito mais gente e em causas coletivas", disse.



Ao comparar suas prioridades com as de outros candidatos, Júnior foi direto. "Enquanto eles passam dias e noites pensando no que fazer com os cofres da Prefeitura, eu passo dias e noites pensando em quantos CMEIs vamos construir, quantos postos de saúde podemos criar, quantas casas populares podemos entregar e quantas áreas de regularização podemos implementar para trazer infraestrutura e saneamento". O candidato ainda provocou os eleitores a refletirem: "Pesquisem e comparem. De todos os candidatos em Palmas, para qual deles você confiaria entregar as chaves do cofre da cidade?", reforçou.



Para o ano de 2024, as receitas totais previstas de Palmas somam cerca de R$ 2,3 bilhões, um aumento de 13% em relação à lei orçamentária de 2023, que previa receitas de R$ 2,03 bilhões. Esse valor, com possíveis correções para cima, será o montante que o próximo gestor da capital terá em suas mãos para administrar em 2025.



Visão de futuro e continuidade de projetos

Durante o evento, Júnior Geo também reforçou que sua candidatura é a única capaz de garantir a continuidade dos avanços em Palmas, destacando que os demais candidatos representam riscos de retrocesso ou incerteza. "Um dos candidatos representa o passado, o atraso. A outra é um salto no escuro, e não podemos permitir que Palmas caia no fundo do poço. Nossa candidatura vai garantir a continuidade do que está sendo feito de bom, porque quando inimigos assumem uma nova gestão, eles interrompem tudo para tentar impor sua própria marca a qualquer custo", afirmou.



Reunião com feirantes e MEIs

Na mesma data, Júnior Geo se reuniu com feirantes e microempreendedores individuais (MEIs) de Palmas, onde apresentou propostas para fortalecer essas categorias e reafirmou seu compromisso com o empreendedorismo local. "Os feirantes e os MEIs são fundamentais para o desenvolvimento econômico de Palmas, e nosso compromisso é garantir políticas públicas que melhorem as condições de trabalho e gerem mais oportunidades", disse o candidato.

Comentários (0)